Política de utilização de Cookies em Revista Saúda Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar, está a concordar com a utilização de cookies e com os novos termos e condições de privacidade.
Aceitar
22 maio 2020
Texto de Rita Leça Texto de Rita Leça

Novo site leva produtos de beleza da sua farmácia à sua casa

​​​​​​​​​​​Descontos e entregas em menos de 72h em todo o país.

Tags
​Chama-se Beleza e Saúde​ e é a nova plataforma de comércio online das farmácias e da L’Oréal para garantir o acesso, rápido e seguro, a produtos de cosmética e bem-estar em qualquer ponto de Portugal.

Neste site são disponibilizados produtos seleccionados das marcas Vichy, La Roche-Posay e CeraVe, em cinco categorias: rosto, corpo, higiene, protectores solares e champôs, com descontos associados e vantagens para quem tem cartão Saúda. Há também kits pensados especialmente para o regresso à vida activa e à época balnear que se avizinha. 

As entregas são feitas ao domicílio e em menos de 72 horas, sendo grátis para compras acima de 75 euros. 

O site conta, para já, com a participação de 200 farmácias, sendo o consumidor quem escolhe a farmácia onde pretende adquirir os produtos da sua rotina de beleza e bem-estar. O próximo objectivo é estender a mais farmácias e a novas áreas, com mais produtos e novos parceiros.

«Esta plataforma é um projecto de regresso a uma nova realidade, e não algo isolado ou delimitado no tempo. Queremos fazê-lo crescer e criar um novo posicionamento com os principais players do mercado», explicou Joaquim Fausto Ferreira, director-executivo das Farmácias Portuguesas, da Associação Nacional das Farmácias (ANF), em conferência de imprensa online para lançamento do site. «Quisemos, neste contexto de alteração de padrões de consumo, preservar a relação de proximidade das farmácias com os utentes. Este é um projecto digital, mas com o rosto das farmácias», acrescentou.

«Começamos com três marcas, mas queremos dar continuidade. A nossa visão de futuro é proporcionar ainda mais experiências aos consumidores, com a possibilidade de obter o diagnóstico e aconselhamento online por parte do farmacêutico», referiu Sandro Cardoso, director-geral da Divisão Cosmética Activa da L’Oréal Portugal.

«Durante este período de confinamento, em que estiveram afastados, os portugueses e as farmácias perceberam o quão necessário é estarem juntos e a importância da sua proximidade. Esta plataforma quer ser um ponto de união, uma linha que vai da farmácia até à casa das pessoas», disse, por sua vez, Jorge Sucena, director de marketing da Vichy e CeraVe L’Oréal Portugal.

A nova plataforma de comércio pela Internet resulta da parceria entre o programa Farmácias Portuguesas, da ANF, e a Divisão Cosmética Activa da L’Oréal Portugal.