Tem dois programas de autor na rádio, é músico, com dois discos editados, e é um homem realizado. «Felizmente, tenho muito trabalho. Na rádio, estou agora com dois programas de autor e isso também me tira tempo, porque envolve muita pesquisa, sonorização, muito tempo ao computador», conta.
É difícil gerir o tempo, mas Tomás consegue. Quer lançar mais um disco. «Vou fazendo as minhas músicas, mas é muito complicado gerir tanta coisa em pouco tempo».
O grande desafio do momento são os programas de rádio, o “Olhar a Lua”, na Antena 2, e o “Pastilha Elástica”, na 105.4 Cascais. «Sempre gostei muito de música. É um escape, tem-me acompanhado ao longo destes processos. Ligo muito ao conteúdo da música. Tento sempre perceber a letra, porque há letras que nos ajudam. E a música tem, como um livro, o condão de nos ajudar».
Quanto ao “Olhar a Lua”, trata-se de música calma, «folk, instrumental, muita guitarra e voz». Enquanto músico, foi ainda convidado para desenvolver um programa para a 105.4 Cascais, o “Pastilha Elástica”, com «a chamada música mais a abrir, pop rock. Passa aos sábados, às duas da tarde». Sonhos? «Estar sempre a reinventar-me», diz Tomás.