O
Museu da Farmácia celebra a entrada nos dias quentes de verão com diversas atividades destinadas aos pequenos cientistas.
Com muita ciência e momentos de aprendizagem sobre temas de saúde e bem-estar, a diversão é garantida.
Férias de verão divertidas e inesquecíveis? O Museu da Farmácia tem a solução perfeita!
Durante uma semana, as crianças participantes terão a oportunidade de realizar diversas atividades educativas que fomentarão o interesse pela ciência.
O programa de Férias de Verão no Museu da Farmácia inclui uma caça ao tesouro no Museu, workshops de arts&crafts, ateliers educativos e ainda atividades desportivas.
DIA DA CRIANÇA (3 DE JUNHO, 15H)
Numa atividade onde a brincadeira irá reinar, a ciência será uma verdadeira aliada. As crianças participantes terão a oportunidade de fabricar os seus próprios brinquedos científicos.
ABC DO SOL (24 DE JUNHO, 15H)
Vamos demonstrar que o sol é indispensável à vida na terra, mas que a radiação solar em excesso pode ser prejudicial. As crianças vão ser convidadas a reconhecerem algumas medidas preventivas para reduzir os riscos associados à exposição solar e, no final da atividade, será feita uma pulseira que vai medir os raios UV.
Interessado?
museudafarmacia@anf.pt | 213 400 688 (Lisboa) | 226 167 995 (Porto)